02 fevereiro 2013

Conheça a série: The Walking Dead


Olá gente,bom fiquei um bom tempo sem postar,mais estou de volta,e com uma nova tag que
fala sobre séries e a série de hoje é The Walking Dead.
Atenção: O texto a seguir é de minha autoria,por favor não reblogue.

Tudo começou quando...

Rick um policial junto com seu melhor amigo Shane,no meio de uma perseguição policial,Rick leva um tiro e para no hospital,no qual adormece por bastante tempo,quando acorda,o mundo já não é o mesmo.Ele encontra um amigo Morgan Jones que tem um filho que se chama Duane Jones,ele o ajuda e leva para um abrigo e explica o que aconteceu.

Ele fala sobre Antlânta uma antiga cidade,que no qual acreditam que por lá tenha salvamento.Rick vai pra lá com seu cavalo que encontra em uma fazenda.Chegando lá ele conhece um grupo de pessoas,Glenn é o que o ajuda a sair de um tangue que estava cercado de zumbis,quando vá para um prédio encontra Andrea,Dale,T-Dog(Theodore) e Merle.

Eles o levam para um acampamento no qual está sua esposa e seu filho Carl.Eles pensam que o acampamento é seguro até que uma manada de zumbis os ataca e acaba matando metade do grupo.

Veja os episódios da Primeira,Segunda e Terceira temporada clicando aqui

2 comentários:

Renan Correa disse...

Cara eu amo essa serie :D recomendadissimo uma das melhores series que eu ja vi para falar a verdade de todas as series que eu vi TWD está em primeiro lugar!!

Bárbara Cristine disse...

Adorei o blog!
se puder seguir, retribuir a visita:
http://memoriasaoventto.blogspot.com.br/